O trânsito em Fortaleza encontra-se caótico,por conta de incompetência dos órgãos responsáveis pela fiscalização de ruas e avenidas,os quais estão internamente ligados a prefeitura.
Como forma de tentar formular um meio para fugir das críticas e falatórios públicos,a prefeitura de Fortaleza diz ser a Cagece responsável pela tamanha buraqueira e danos as vias de tráfegos de veículos.De certa maneira a Cagece tem sim culpa nessa história,mas mesmo que a própria faça buracos nas ruas e avenidas da cidade a administração do município é o órgão responsável pela fiscalização,e,portanto,deveria cobrar um serviço bem feito,em vista de melhorar as condições de trafego e congestionamento de veículos,os quais vêem aumentando cada vez mais.
Essa Fortaleza em que vivemos,de fato não é a tal Fortaleza Bela do imenso slogan divulgado pela apresentação dos(as) administradores(as) da prefeitura.Muitos críticos internautas fazem menção a que a “Fortaleza Bela” está virando “Fortaleza Peba(termo usado na região nordeste,significa ser ruim,sem graça,que não presta)”
7 comentários:
Fortaleza não é bela e sim dela, da prefeita, Luizianne Lins.Porém, Todos nós temos uma parcela de culpa nesse cenário caótico de Fortaleza.Realmente estamos vivendo em uma Fortaleza Peba.
OBS:0 trabalho estava ótimo,bem informativo.
Fortaleza é uma cidade bela. Bela por seu povo, suas paisagens, sua beleza e hospitalidade natural. Entretanto é de comum acordo da maior parte da população, que a administração pública não favorece e engradece essas características, tornando assim "peba" uma bela cidade.
Fortaleza está praticamente entregue as moscas.A população está pagando tanto imposto pra nada. =(
A prefeita só está procurando órgãos ou entidades para colocar a sua culpa.
é... realmente estamos desfrutando da Fortaleza peba , pois temos muitos problemas em nossa cidade , com isso deixando de ser Fortaleza bela para ser Fortaleza peba.
Nós com certeza estamos vivendo em uma Fortaleza "peba", tudo dito no texto acima é a pura verdade, a realidade em que vivemos aqui.
Parabéns aos membros do blog, excelente post!
Victor André
Postar um comentário